Serviços

A TecFloripa garante seus serviços contra eventuais problemas decorridos da execução do reparo em questão pelo período de até de 90(noventa) dias para nova avaliação e/ou novo reparo, com exceções dos softwares e limpezas, qualquer problema/defeito ocorrido fora desses termos não está incluso na garantia.
• A garantia de serviços só será mantida mediante a apresentação da ORDEM DE SERVIÇO entregue na retirada do equipamento.
• Em caso de não se tratar de defeito decorrente do serviço efetuado, será apresentado um novo orçamento para reparo, sendo cobrado uma taxa simbólica caso o orçamento não seja aprovado. A garantia não cobre falhas de softwares, problemas relacionados a vírus, desconfiguração ou mau uso do equipamento. Instalação de softwares de qualquer natureza não estão cobertos pela garantia.
• Não será dado garantia caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados pela mesma.
• Não é de nossa responsabilidade a manutenção e/ou preservação de arquivos existentes em seu equipamento. Nossa garantia não assegura que os equipamentos funcionem com todos os sistemas operacionais, nem tampouco em suas futuras novas versões.
• Não é de responsabilidade da TecFloripa a instalação e/ou manutenção de software pirata. A garantia não cobre nenhum tipo de vício oculto pré-existente no equipamento.
• A permanência de um equipamento em manutenção é de no máximo 180(cento e oitenta) dias após o orçamento efetuado, em caso de não retirada pelo proprietário nesse período, o equipamento será considerado abandonado, ficando autorizado alienar, doar, reutilizar, desmontar ou destruir o bem para retirada de peças ou para destinação à sucata.

Peças e Partes

A TecFloripa garante suas partes e peças contra eventuais defeitos de fabricação pelo período de até de 90(noventa) dias para troca a partir da entrega. A garantia legal será dada respeitando o tempo de troca pelo fabricante e ou fornecedor do produto, o tempo de garantia geralmente consta no termo de garantia do fabricante.
• A substituição da parte/peça será feita por outra da mesma marca e modelo, ou no caso de falta ou descontinuidade, será substituído por outra equivalente. Despesas de frete para envio e/ou devolução correrão por conta do cliente.
• A garantia será mantida mediante a apresentação do DOCUMENTO DE COMPRA, ordem de serviço, e das EMBALAGENS ORIGINAIS caso tenha.
• Não será dado garantia caso haja alteração, reparo ou tentativa de reparo por terceiros não autorizados.
• Não responderemos por defeitos ocasionados pelo transporte, mau uso, riscos, sinais de queda, batida ou queima em virtude de sobrecargas de energia elétrica. Se a peça possuir qualquer lacre de garantia do fabricante ou fornecedor, este deverá ser mantido.
• Não nos responsabilizamos por prejuízos do tipo: Interrupção de comercialização, perda de informações constantes no equipamento ou perdas de informações comerciais em virtude do tempo em que o equipamento ficar em nosso poder.
• Não aceitamos devolução de produto fora das situações previstas na garantia.